Início

19 fevereiro 2013

UNHAS DA SEMANA: sombra 3D

^^

Vem aí mais uma dica de "arte" para as unhas!

Como sou viciada em fazer as unhas e eu mesma faço toda semana, estava meio enjoada de não ter nada diferente pra passar nas unhas, foi aí que resolvi passar sombra 3D, é isso mesmo! Sombra, aquela de passar no olho.. hahaha... pois bem, eu gostei do resultado, ficaria ainda mais bonito se a sombra fosse um pouco mais forte, porém a minha paleta é um pouco fraca, mais mesmo assim achei bacana, dá até pra fazer um degrade bem legal com outras cores.

Vejam o resultado...







Até a próxima dica^^



20 comentários:

  1. Ameeei , ficou super Lindo .. estou seguindo seu Blog retribui ? Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada lindinha^^

    Já estamos seguindo de volta.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem bonita gostei ^^'
    então flor eu to aqui porque eu queria trocar seguidores com vc pode ser?
    Faz uma visitinha la no meu blog e seguir avisa pra eu seguir aqui tbm ? adorei seu blog ! bju

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindinha^^

      Obrigada pela visitinha, já estamos seguindo.

      Bjus

      Excluir
  4. Ficaram lindas e a ideia é mt legal!
    Estou retribuindo e seguindo de volta.

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eba! que idéia legal, tenho muitas sombras aki que acho que não vou usar nunca rsrsrs, daí ja ate sei o que fazer com elas.

    Obrigado por seguir, ja estou seguindo tmbm. adorei seu blog.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha Cidinha pelo carinho^^

      E faça mesmo, e post para vermos o resultado.

      Bjuss

      Excluir
  6. Adoreiii...
    Estou retribuindo a visita e já estou seguindo!!!


    http://garotadificilafs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda *-*
    agoraquecresci.com

    ResponderExcluir
  8. Oiie flor,
    adorei as unhas,
    super lindas!


    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei a filha única 3D, vc coloca a sombra de depois passa o brilho por cima!?!
    Parabéns!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudiiiaaa..

      Isso mesmo, apliquei a sombra com um pincél, dei uma apertadinha com o dedo mesmo e por ultimo passei o brilho.. =)

      Bjuuuus

      Excluir
    2. Obrigada linda!!
      Vou tentar fazer!!
      Mil bjos
      *´¨)
      ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
      (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
      Email: claudiasenamo@hotmail.com
      novaborralheira.blogspot.com.br
      www.facebook.com/NovaBorralheira

      Excluir
    3. Obrigada lindaaaa pela visitnha... queremos ver dps hein =)

      Bjuuuuuuussssss

      Excluir
  10. Muito obrigada por seguir http://madameredhot.blogspot.com.br/
    Ótima dica ...

    ResponderExcluir