Início

09 fevereiro 2012

Decoração

A decoração sempre exigiu certa dose de moderação e criatividade na hora de escolher cores, móveis e quadros principalmente. Aprendi isso quando comecei a decorar meu apê e olhando as paredes nuas, senti um vazio de referências e familiaridade que a gente sempre encontra nas casas de nossos pais, tio, avôs, enfim aquelas pitadas de meu cantinho aconchegante.
 
Por isso ainda estão em fase de criação e decoração, aos poucos meu lar vai ganhando cores e sabores (sabor de adoro esse cantinho), assim vão definindo sua própria imagem.

 
 
No foto acima uma idéia do cantinho com uma nova aquisição, meu namorido encontrou o relógio no Ceasa e achou a cara do apê e principalmente a nossa, hehehe, então ele agora faz parte da parede juntamente com mais dois quadrinhos que ganhei da cunhada...

Bom pra ter noção e idéias de onde, como e quantos quadros colocar, fui garimpado um pouco de cada nos sites como esse aqui, que dá uma noção legal de altura e organização, esse aqui que mostra as várias disposições que podemos usar. Enfim é legal pesquisar para ficar um ambiente bonito e agradável aos olhos.

Projeto Ana Strumpf
 
 
Achei linda essa sala com a parede em vermelho e os quadros de várias molduras e detalhes, bem diversificado, mas que combinou e deu um charme a decoração. 

O mesmo efeito que somente dois quadros criaram na segunda parede, os quadros em tom forte contrastando com o claro da parede e no outro o contrário, os quadros em tom claro na parede em vermelho.

A idéia é que o ambiente esteja sempre em movimento, por isso é legal sim poder mudar os objetos, dispor os quadros de outra forma, em outra parede e assim manter a nossa casa com a nossa cara, mas sempre inovando com um detalhe lá e cá.
 
Kisses.
Rosi - Amazing Girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário