Início

12 abril 2012

Viagem: CASTELO PARK AQUÁTICO

Oi pessoal, hoje vim falar de um lugar maravilhoso para passar o fim de semana com a família, o Castelo Park Aquático, veja aqui que fica em Cesário Lange, muita diversão, piscinas de montão e alegria, não me divertia tanto assim há algum tempo..rsrsrs voltei a ser criança. 
Fui em todos os toboáguas, piscinas  e demais atrações...Um dos mais emocionantes é o Half Pipe, uma descida de bóia em uma pista côncava com muita água, que faz o sangue fluir e o coração pular pela boca, a descida é surreal e me deixou com o coração na mão, literalmente, mas é tudo de bom, por isso fui 2 vezes :)....muito muito legal.


Outra atração de pura adrenalina é o toboágua radical, principalmente pela altura dele, sei lá mas parece que estamos numa altura de um prédio de 6 andares, dá pra visualizar todo o parque lá de cima e quando vc senta no escorrega...dá um frio na barriga, mas é só respirar fundo, cruzar as pernas e deslizar para a emoção...uhuuuuu...teve gente que achou que eu não descia, mas mostrei que sou uma mulher de coragem e fui lá, sentir um pouco de emoção....é muita adrenalina.....valeu cada segundo e fui de novo..hehehe...o que mata é a subida, mas depois da primeira vc nem sente mais, sobe correndo tudo de novo....


Depois pra recuperar o fôlego, fomos dar uma volta no jardim e ver o camelo Sansão e as Lhamas, tomar um sorvete e andar pelo Park para ver qual seria nossa próxima aventura.


Ops...esqueci de tirar fotos do restaurante, mas vale dizer que a comida é muito boa e tem várias opções no cardápio, e o valor fica na média dos self-services por aí. tem também vários quiosques espalhados pelo Park, com bebidas e salgados, para quem não quiser degustar uma refeição completa. 

Bom depois dessa pausa para recuperar as energias , fomos curtir as piscinas. A de ondas é muito legal, o complicado é vc ficar em pé nela quando começam as ondas, o melhor é agarrar uma bóia e ficar sentada curtindo o vai e vem delas. 

A piscina de bolhas tem uns jatos de água nas laterais para gente relaxar o corpo, muito boa pra treinar o nado e o mergulho, pois tem pouca gente, foi onde me acabei tentando nadar, pq saber mesmo,,,,nécas....rsrsr.

Tava quase esquecendo, tem também o Rio lento, o primeiro que fui ao chegar, onde vc fica sentando na bóia sendo levado pela correnteza do rio, dando um giro pela área principal, muito bom também, super recomendo.


Sobre o Park, o estacionamento é bem amplo e fica ao lado. A consumação é feita através de um cartão plástico recarregável que você pode molhar e carregar no pescoço, sem medo de perder durante as aventuras. Tem o aluguel de armários para guardar a tralha toda, e custa só R$ 10,00, a chave também fica presa num elástico pra colocar no braço e assim ficar com as mãos livres para noooooossaaa alegriaaaaaaaaaa... rsrsr.....



Bom para finalizar, fica aí a dica, lugar ótimo, mara para levar a família, amigos, crianças, tem diversão pra todos os gostos e idade, ambiente gostoso, excelente localização, pertinho da Castelo Branco, sentido interior, e no fim do dia a gente fica exausto de tanta atração e diversão...

Kisses!!!
Rosi

4 comentários:

  1. Oi Rosi,
    Adoro piscina e água em geral, mas gosto mais de piscina do que de praia (sei que sou exceção). Adorei as fotos do parque aquático e queria estar aí em lugar de estar aqui no escritório (boba eu?!?)
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. oi ki c v

    deu vontade de cantar

    unu uni duni ni tê
    oh oh oh salamê minguê

    voltei a ser criança uai

    muito show o parque
    pena que prá eu tá muito longe

    nem o pertin de mineiro resolve(rsrsrsr)

    " Que a força com vça. esteja "

    abraços
    Mestre Yoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty,
      Muito bom ter vc com a gente,,,,eu tbem adoro piscina, ainda mais assim né, fica muito melhor.
      To indo agora conhecer o blog e seguir também...
      Ótima 5ª e até mais.
      Bjus...

      Rosi
      Amazing Girls!!!!

      Excluir
    2. Mestre,

      Muito feliz por vc estar, conosco a participar...
      Um abração...de todas nós em seu coração..

      Bjus..
      Amazing Girls!!!!

      Excluir