Início

31 maio 2012

UNHAS ANIMAL PRINT

Aeeeeee bom diiiiaaa

Essa semana já deu pra perceber que estou inspirada em falar sobre unhas né...
Booomm mais é um assunto assim que me fascina, que eu amooo demais, tipo, se eu pudesse faria as unhas
todo dia, só para ter cada dia um desenho, uma cor, uma textura diferente.. hahahaha

Mais hoje venho mostrar um pouco sobre a febre do tal Animal Print, que esta invadindo tudo, não só as unhas como roupas, bolsas, acessórios e calçados. 

Nas unhas ficam lindos os desenhos, se bem feitos, é claro! Tem onça,, tigres, zebras, girafas o que vc quiser, o que mais é tendência são as onças, de várias cores e formas, ficam sempre muito lindas e delicadas, basta ter criativadade e mandar ver um bichinho nas unhas ^^













 Essas unhas são minhas, eu também fiz uma onçinha única

E aí? Gostaram??

Kisses,
Danny Fabri

Nenhum comentário:

Postar um comentário