Início

22 maio 2012

UNHAS DE PELÚCIA

Boom diaaaa ^^

Hoje vou falar um pouco sobre essa super tendência que esta invadindo os salões e as cabeças das meninas, são as unhas de pelúcia... rs.

Ficam lindas, fofas, parecendo um veludinho nas unhas, mais já vou avisando, elas não duram muito não, ou melhor quase nada. Eu testei, no dia que eu fiz ficou bem bonita, mais logo que eu tomei banho já saiu um pouco e ficou mais ralinha... mais vale muito a pena experimentar.

A primeira vista eu não tinha gostado, depois que eu fiz em mim achei que ficou bem legal e diferente.












COMO FAZER AS UNHAS DE PELÚCIA?

Antes de aplicar a pelúcia, é necessário esmaltar as unhas com a cor de esmalte que desejar ou que combine com a tonalidade do material. Para aplicar a pelúcia não tem segredo: com o esmalte ainda úmido, espalhe a pelúcia em pó com a mão mesmo, de forma que cubra todo o esmalte. Quem quiser unhas multicoloridas, pode misturar mais de uma cor de pelúcia nas unhas.
Depois de seco, limpe os cantinhos das unhas e em seguida, lave as mãos para retirar o excesso de produto que não fixou. Para tirar o material das unhas, basta aplicar algodão umedecido no removedor de esmaltes ou acetona.
Essas unhas de pelúcia rosa é da minha amiga Tamy Alves... show né!



Essas unhas preto fosco e com apenas uma unha de pelúcia são minhas.. adorei^^
  
Gostaram?
Kisses,
Danny Fabri

2 comentários:

  1. Olha minha unha aiii.. =)
    Sem falar q tem q ter maior paciencia neh amiga auahahahuha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii amiga, você viu que xique.. =)

      Ficou linda! Mais eu deveria ter tirado foto da que eu fiz né.. :P #deixapraproxima

      Beijosss amiuga

      Danny Fabri

      Excluir