Início

18 fevereiro 2013

CUIDADOS: Cabelo

Oláaaa.

Hoje vou apresentar os produtinhos que uso no cabelo após lavá-los. 

Uso esses 4 produtos para manter a aparência mais bonitinha dos fios, já que tenho luzes, e as luzes acabam com o cabelo, então tenho que ter o máximo de cuidado possível, ainda assim, não é o suficiente, mais já ajuda beeeeeeeeem viu. 

Vamos conhecer?

A Loção Termo Protetora, uso antes de o utilizar secador ou chapinha, protege o cabelo do calor, e dá mais brilho, assim evita queimar os fios, já que, principalmente a chapinha detona tudo.. rs

Fluído anti-frizz, passo nos cabelos ainda molhados, ou após o secador, e elimina uns 80% dos frizz, é muito bom mesmo, e tem efeito duradouro, é excelente para aqueles dias bem úmidos, que parece que levamos choque.. hahaha

Esse óleo de Argan da Avon, é muito bom também, hidrata bastante e dá um super brilho, e deve ser usado nos cabelos ainda molhados e não fica com aspecto oleoso.

O reparador de pontas é excelente para melhorar a aparência das pontas ressecadas e meio "picadinhas", deve ser usado somente nas pontas, pois esse deixa extremamente oleoso se passar no comprimento e principalmente na raiz, é apenas pontas mesmo, que sempre danificam muito mais rápido e ficam parecendo "palha"


Espero que tenham gostado das dicas, e experimentem! Vale a pena.

2 comentários:

  1. Oiee! Te tagueei no meu blog!Vem ver?http://funnyandfashion.blogspot.com.br/2013/02/fui-tagueada.html

    ResponderExcluir