Início

25 fevereiro 2013

LOOK: Macacão blue


 Um lindo dia de sol e eu com uma cara de desânimo total depois de mais uma noite mal dormida, resolvi caprichar no visual para melhorar o ânimo geral, eis que encontrei meu macacão há tempos sem uso e resolvi montar o look com ele, acho que ficou bom e vocês meninas o que acharam? Eu estava super confortável, além de leve e solto, ele veste muito bem, tem um leve caimento saruel no gancho da calça, mas bem moderado, por isso fica quase imperceptível aos olhos.
 Um bolero de renda por cima, porque o macacão é tomara que caia e no trabalho ficaria muita exposição, então o bolero suaviza e deixa comportada a produção, um colar de libélula delicadinho para ficar romântico e bem menininha e nos pés uma rasteira nude. 
 Bom meninas é isso, espero que gostem.
  







Boa semana! 

Beijos...


12 comentários:

  1. Oie gatona tdo bem??? adorei o blog e esse look eh lindo,eu adoro esses macacão parabens tdo lindoo!!!
    Obrigada pela visita no meu cantinho volte sempre!! Ja estou seguindo

    Super Bjos Menina Mulher

    juhmeninamulher.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look muito criativo e lindo simplismente fofo...estou retribuindo a sua visintinha lá no blog obrg volter mais vezes lá..
    Seguindo!
    >>http://feninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Suzana, eu o comprei em uma lojinha na minha cidade natal, Apiaí, há uns 2 anos atrás, mas quase não o usava e ficou um bom tempo guardao em meu guarda roupa.

      Excluir
  4. Adorei o seu blog, visitinha retribuída.
    Beijos

    Marissol SOnho Meu

    ResponderExcluir
  5. lindissimaaaaa, essa eh a minha cor preferida *-*
    mil beijos de sua seguidora!!! :)



    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Anne! eu também amo tons de azul...todos.

      um grande beijo.

      Excluir
  6. Oi queridas!!!

    Mil perdões pela demora em vir aqui conhecer, retribuir a visita e seguir também o blog de vocês que está fantástico! Amei aqui!!!

    Não tenho Instagram, mas tenho Face, se quiserem, podem me adicionar que ficarei felizona!

    Bjs, sucesso para cada uma de vocês aqui com o blog e em todas as áreas da vida! Deus abençoe muito vocês, viu?

    Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)
    http://vendertrocar.blogspot.com
    Facebook http://www.facebook.com/claudia.paiva.9803150

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Claudia.
      Amém....Sucesso pra vc tbem.

      Um super bjo!

      Excluir