Início

25 abril 2013

LOOK: Jaqueta Coral

Oi, Meninas!!!
Com o friozinho chegando, os looks vão ganhando mais camadas glamour e detalhes, né?
Desde o dia em que vi esta jaquetinha perfecto, ela conquistou meu coração, rsrs. Como não tive chance de comprá-la (a loja fechava antes do meu expediente encerrar, acreditam?), fiquei mega feliz quando meu esposo me deu de presente *.*!!!
Então, hoje, ao invés de optar pela boa e velha tríplice cinza/marrom/bege, rsrs, resolvi me arriscar um pouco e vestir uma corzinha :).
Danny e Rosi, ao me verem assim entraram em choque, me disseram que a roupitcha merecia fotos para o blog e aqui estou!




A sapatilha é da Dafiti, e é mega confortável!


Eu com vergonha, mas tentando parecer a vontade na foto, rs!



Espero que gostem!

Beijos, Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário