Início

02 abril 2013

SCARF...eu curto e você?

Gente,

Adoro usar lenço, echarpe, cachecol, enfim....curto tudo isso, acho que dá um up no visual, além de ficar muito bonitinho no pescoço né? Por isso, vou mostrar como eu uso meu lenço predileto, ganhei do meu amor de níver....S2......  

Dá pra usar no inverno, verão, outono, primavera...super democrático e sempre na moda, o lenço é dominante no guarda-roupa das Européias, Americanas, Asiáticas, Orientais e absoluto no Oriente Médio ( tanto para homens quanto para mulheres...).





2 comentários:

  1. http://bianobre-makeup.blogspot.com.br/
    oi fofa , vc está convidada para seguir o meu blog , ja sigo o seu e ficaria feliz se tbm me seguisse , bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Obrigada pela visita......seguiremos tbem...bjus

      Excluir