Início

22 março 2012

Viagem: Brasília



Oi pessoal, hoje vou falar sobre minha viagem para Brasília, passei o fds e a segunda-feira lá, na casa de uma grande amiga, Paula Muniz.

Que me recebeu super bem e me encheu de mimos, fez minha comidinha favorita: fricassê e me deu um vestido lindo de presente, depois eu posto um look do dia com ele, pra babarem de tão fofo...rsrsrs.


Estas fotos de família, estão no post para mostrar alguns cartões postais que devem ser vistos quando em Brasília.

Na chegada o céu tava azul lindíssimo, mas foi só chegar à tarde que desabou um temporal sem proporções na capital, mas antes disso tudo, deu tempo de irmos almoçar em um restaurante muito legal no Parque da Cidade, o Gibão, só comida nordestina...muito gostoso. Comemos esse prato da foto, o Xique-xique (carne de sol com arroz, paçoca, feijão de corda, mandioca cozida ou frita), uma délis.....


» Gibão
Parque da Cidade Estacionamento nº 07 - Asa Sul; 3226-2449. Diariamente, abre às 10h

Depois fomos visitar a feira do importados (feiradosimportados), muito famosa em terras candangas, foi onde achei as lembracinhas para minhas bests Dani e Vivi e um mimo pra euzinha né ( o anel de caveira). Além de babar em tudo que tem por lá, bolsas, roupas, sapatos, acessórios, jóias, maquiagem, decoração, eletroeletrônicos alimentação e muito mais. Se for a Brasília, não perca a oportunidade de conhecer, vale muito a pena.
» Feira dos importados
Endereço: Setor de Indústria e Abastecimento (SAI), trecho  7, nº 100 – ao lado do Ceasa
Horário de funcionamento: terça a domingo, das 8h às 18h

Passamos também pelo Mané Garrincha que está em obras total para a Copa do Mundo, por enquanto o estádio é só concreto e guindaste pra tudo quanto é lado, mas pelo jeito da coisa vai ficar um brinco.


Aproveitei para rever algumas amizades da época em morei por lá, mas como foi tudo muito corrido, só pude tirar algumas fotinhas para mostrar a vocês, na segunda passei o dia todo enfurnada no Tribunal e quando sai já era hora de pegar o vôo de volta, novamente debaixo de outra chuva torrencial, e foi assim que Brasília me recebeu e se despediu, com muita água caindo....rsrsrs.



Kisses!
Rosi.
Amazing Girls.

Um comentário:

  1. Amiga, querida! Como é bom te rever. Momentos únicos. A comida estava uma delícia! A feira sem comentários, da vontade de levar tudo que tem lá...Beijos e com muita saudades....

    ResponderExcluir