Início

23 março 2012

MAKE


MÁSCARA SUPER MAGNIFY - AVON (APROVADÍSSIMA)

Hoje vou falar dessa suuuuper máscara, assim como vocês gostam eu amooo maquiagens, tenho muitas coisitas, vários pincéis, diversos tipos de sombras, delineadores, lápis e muitos outros apetrechos.
Eu particularmente não consigo sair de casa sem pelo menos  passar um lápis e um rímel básico!

Aproveitando essa coisa de maquiagem (que eu não sei muito bem fazer não... hehehe), trago aqui no blog essa máscara da Avon que eu resolvi testar...

Gosto das máscaras que deixam os cílios bem alongados e mais separadinhos e causam um impacto melhor nos olhos tipo... TCHANANANNNN .. rsrsrs

Essa é a Máscara que eu testei e aprovei:

MÁSCARA SUPER MAGNIFY - AVON


A máscara deixou meus cílios realmente do jeitinho que eu gosto e ficaram super alongados e em destaque.


Até com o olho fechadinho dá pra ver bem as pontinhas do cílios bem separadinhas =)


O olho que é apertadinho, ficou até um pouquinho maior... pelo menos deu a impressão.. hihihi.

*Para maiores informações sobre o produto acessem: http://www.br.avon.com/PRSuite/home_page.page

Kisses,
Danny

Nenhum comentário:

Postar um comentário